Páginas

Fim do ano letivo para o Arthur

As aulas da escola do Arthur já acabaram e o que posso dizer dessa primeira experiência escolar do meu filho é que tudo ocorreu bem.

Ele chegou à escola com lágrimas nos olhos e depois acabou se acostumando com o novo ambiente e com as novas pessoas que passaram a fazer parte de sua vida, as tias, os coleguinhas e demais funcionários da escola.

Pude acompanhar de perto o desenvolvimento do meu filho e a cada nova degrau que ele ia subindo fui ficando cada vez mais envolvida. Vi quando ele me mostrava cada número e cada vogal. Fiquei super boba quando ao sairmos juntos ele disse “ Olha mamãe a letrinha A”...

É tão bom saber que nossas crianças estão se descobrindo num mundo de letras e números e que isso pra eles é tão encantador...

Sinto-me orgulhosa, como toda coruja se sente, ao ver que seu desenvolvimento está indo bem e que ele  ainda tem muito a trilhar e que eu sempre estarei ao seu lado pronta pro que der e vier.



E agora só me resta esperar o próximo ano letivo. E que venha com tudo!!!!

0 comentários:

Postar um comentário